
Os processadores AMD EPYC™ equipam os servidores x86 com melhor eficiência energética, gerando um desempenho excepcional e reduzindo os gastos de energia.2 As CPUs AMD EPYC™ ajudam a minimizar o impacto ambiental das operações do data center, promovendo os objetivos de sustentabilidade de sua empresa. A AMD tem planos ainda maiores para o futuro. Recentemente anunciamos uma meta de aumento de 30 vezes da eficiência energética dos processadores AMD e dos aceleradores que alimentam servidores para treinamento de IA a HPC de 2020 a 2025. Nossa meta é uma redução de 97% no uso de energia para computação em 2025. Se todos os nós de servidores de IA e HPC no mundo conseguirem uma diminuição parecida, será possível economizar bilhões de quilowatt-hora de eletricidade em 2025 em relação às tendências de linha de base.
A GPU NVIDIA A100 Tensor Core oferece aceleração sem precedentes em todas as escalas para alimentar os data centers elásticos de maior desempenho do mundo para AI, análise de dados e HPC.


As placas aceleradoras de Data Center AMD Alveo™ U50 fornecem aceleração otimizada para cargas de trabalho em computação financeira, aprendizado de máquina, armazenamento computacional e pesquisa e análise de dados. Construído na arquitetura AMD UltraScale + e embalado em um eficiente fator de forma pequeno de 75 watts e armado com E / S de rede de 100 Gbps, PCIe Gen4 e HBM, o Alveo U50 foi projetado para implantação em qualquer servidor.
As placas aceleradoras Alveo são adaptáveis a requisitos de aceleração e padrões de algoritmo em constante mudança, capazes de acelerar qualquer carga de trabalho sem alterar o hardware e reduzir o custo geral de propriedade.